quinta-feira, 30 de março de 2017

Babysteps 02

Bom dia!

A sua pia está brilhando?

Hoje o que tenho de fazer e: Vestir-me completamente!

Como? Mas eu visto-me todos os dias!

Mentira! Muitas vezes vamos ficando de pijama ou com um fato de treino velho sem olhar muito como estamos.

Então a partir de hoje, TODOS OS DIAS, quando me levantar vou vestir-me completamente, penteando e calçando sapatos com atacadores. Mesmo nos dias em que estou de folga.

Isto não quer dizer que tem de vestir a melhor roupa, ou a roupa que usa para sair, apenas que deve usar uma roupa apresentável. Assim se alguém chegar de surpresa estamos sempre decentes. 😊

A sugestão de usar sapatos com atacadores, vem do facto que toda a vez que nos distrairmos e pensarmos relaxar no sofá e que o trabalho de desamarrar, sirva como um lembrete para as coisa que temos para fazer. 💬

Eu optei por uns ténis que não uso, de sola lisa. Pois assim ando confortável e não risco o chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...