sexta-feira, 31 de março de 2017

Babysteps 03

Hoje o que vou fazer é simples, REPETIR tudo o que fiz nos dois dias atrás:
  • Manter a pia a brilhar;
  • Vestir-me completamente.
E vou ler os post-its. Quais post-its?



Aquela conta para pagar, a medicação que tenho de comprar, organizar a lista de compras. Admito que cada vez mais me custa lembrar de todas as tarefas e afazeres. Já tenho à muito o hábito de usar agenda, principalmente para anotar coisas importantes, como consultas, pagamentos, etc. Mas agora uso também a app Flyhelper, para organizar os dias de limpeza e cuidado da casa.Também tenho o hábito de colocar post-its em locais estratégicos para que não falhe nada.

Agora gasto 2 minutos a ler esses lembretes e vou riscando conforme for concluindo cada tarefa. 

Aos poucos vou organizando o meu dia e com pequenos passos espero conseguir uma rotina que seja adequada às minhas necessidades diárias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...