terça-feira, 28 de março de 2017

Vamos começar!

A primeira coisa é querer mudar...

Você provavelmente chegou aqui, porque está à procura de ajuda para organizar a sua casa/vida ou como eu porque está cansada de se sentir sem tempo. Seja qual for o motivo, garanto que vamos aprender juntas. Um passo de cada vez ou usando a expressão do método Flylady, Babysteps ou passinhos de bebé. 

Cada casa é um caso, cada uma de nós é única e o que resulta para mim, pode não resultar com outra pessoa. São dicas, orientações, troca de ideias, cada uma deve fazer a análise das suas necessidades.

Depois de estudar as orientações do método, cheguei por exemplo à conclusão que as minhas rotinas não podem ter os horários que são aconselhados pelo método. Trabalho por turnos e como tal tenho mesmo que fazer as coisas em horas diferentes das demais pessoas. O que não quer dizer que o método vai ser difícil de aplicar, antes pelo contrário, acho que até me vai poupar tempo 😏 

Uma coisa já percebi, não devemos tentar fazer tudo de uma vez, usamos os Babysteps, vamos adaptando o que melhor se adequa a nós. O mais importante é destralhar (Declutter), e temos tanta tralha em casa e nem nos apercebemos 😀 e não dá para organizar tralha.


Chegando aqui estamos prontas para começar... com Babysteps!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...