terça-feira, 28 de março de 2017

Olá!

O meu nome é Sissi, sou casada e mãe de dois adolescentes. Nestes últimos anos, tenho me deparado com cada vez menos tempo para mim e em consequência menos paciência para tudo. Ter filhos mais crescidos, não é sinónimo de mais tempo, antes pelo contrário. Em conversa com várias amigas cheguei à conclusão que todas pensamos o mesmo: andamos cansadas, sem tempo, escravas da casa, dos filhos, de uma rotina que inventamos confiantes que é assim que tem de ser. 

Mas não tem!

Descobri por acaso o método Flylady e através dele vou começar uma verdadeira revolução. Sei que tenho de deixar de lado o perfeccionismo e dar valor ao que de facto consigo fazer.

Sei que não é fácil mudar rotinas, mas penso que devagar se vai lá e aos poucos vou conseguir. Pretendo assim conseguir ter mais tempo para mim e para a minha família. Simultaneamente, manter a casa minimamente limpa e organizada, destralhando... adquirindo novos hábitos.

Vou partilhar aqui as dicas, dificuldades, e tudo o que eu acho que me ajudou e que vos pode ajudar também.

Nem só de casa fazemos a vida, a Rotina da vida engloba muito mais e é isso que quero conquistar e partilhar.

Agradeço a companhia e a partilha também.

BJS




1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...