Acredito que podemos fazer qualquer coisa, para isso basta vontade, foco e perseverança. O que é útil e bom é para ser partilhado, se é bom para mim também é para os outros. De partilha em partilha todos aprendemos :)
Mostrar mensagens com a etiqueta Reflexão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reflexão. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 26 de abril de 2017
terça-feira, 25 de abril de 2017
quinta-feira, 20 de abril de 2017
domingo, 16 de abril de 2017
sexta-feira, 14 de abril de 2017
O que aprendi...
...nestas duas semanas em que resolvi destralhar e reorganizar a casa...
😉Que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas não vou desistir!
😔Que tenho muita tralha (=coisas que não uso) espalhadas pela casa!
😊Que tinha coisas que ocupavam espaço e não eram usadas. Doei e de certeza que farão alegria de alguém!
😏Que podemos ter menos e ser mais felizes, basta não passar tento tempo arrumar tralha!
😜Que com organização e método, não preciso de ser "escrava" e atenção que eu achava que era organizada!
😍Que tenho muito para aprender!
Bom fim de semana prolongado, por aqui vai ser de descanso e tempo em família!
quarta-feira, 12 de abril de 2017
domingo, 9 de abril de 2017
sexta-feira, 7 de abril de 2017
quarta-feira, 5 de abril de 2017
segunda-feira, 3 de abril de 2017
quarta-feira, 29 de março de 2017
Reflexão 01
"A sua casa não ficou suja em um dia e não ficará limpa em um dia também."
Flylady
Esta é uma grande verdade, a desorganização, o cansaço, a desmotivação, não surgiram de um dia para o outro. Por isso, para quê ter pressa? Por este motivo, é que faz todo o sentido os Babysteps, devagar se vai ao longe, já diz o ditado.
Assim o ideal, é começar aos poucos, definindo pequenas prioridades e apreciar o que se consegue fazer naquele momento. E isso é que vai fazer com que com o tempo se queira fazer sempre um pouquinho mais.
Já é minha filosofia de vida à muito tempo e agora ainda mais. Não viver com o que os outros esperam de nós, mas sim com aquilo que me dá tranquilidade e felicidade.
Cada conquista, cada mudança... sou eu que decido!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








