Mostrar mensagens com a etiqueta Reflexão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reflexão. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de abril de 2017

O que aprendi...

...nestas duas semanas em que resolvi destralhar e reorganizar a casa...

😉Que ainda tenho muito trabalho pela frente, mas não vou desistir!

😔Que tenho muita tralha (=coisas que não uso) espalhadas pela casa!

😊Que tinha coisas que ocupavam espaço e não eram usadas. Doei e de certeza que farão alegria de alguém! 

😏Que podemos ter menos e ser mais felizes, basta não passar tento tempo arrumar tralha!

😜Que com organização e método, não preciso de ser "escrava" e atenção que eu achava que era organizada!

😍Que tenho muito para aprender!


Bom fim de semana prolongado, por aqui vai ser de descanso e tempo em família!

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Reflexão 04

E porque nem só de trabalho vive um homem... ou mulher neste caso... hoje é dia de descansar!


quarta-feira, 29 de março de 2017

Reflexão 01

"A sua casa não ficou suja em um dia e não ficará limpa em um dia também."
Flylady

Esta é uma grande verdade, a desorganização, o cansaço, a desmotivação, não surgiram de um dia para o outro. Por isso, para quê ter pressa? Por este motivo, é que faz todo o sentido os Babysteps, devagar se vai ao longe, já diz o ditado.

Assim o ideal, é começar aos poucos, definindo pequenas prioridades e apreciar o que se consegue fazer naquele momento. E isso é que vai fazer com que com o tempo se queira fazer sempre um pouquinho mais.



Já é minha filosofia de vida à muito tempo e agora ainda mais. Não viver com o que os outros esperam de nós, mas sim com aquilo que me dá tranquilidade e felicidade. 

Cada conquista, cada mudança... sou eu que decido!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...