domingo, 2 de abril de 2017

Babysteps 05

Hoje vou aprender sobre HOT SPOTS, ou pontos quentes e todas temos um.

HOT SPOT (Ponto quente) são aqueles locais da nossa casa em que toda a gente tem a mania de põe as coisas: chaves, cartas, carteiras, bolsas e telemóvel. 

Só que tem alturas em que os HOT SPOT são tantos e tão espalhados pela casa, que damos por nós a dar toques para o telemóvel, para o encontrar. Eu, no outro dia deixei o meu dentro do roupeiro, quando fui arrumar roupas, andei que parecia tola atrás dele e lá tive de usar o do marido para descobrir o meu.😅

Por isso, todos os dias vou reservar 2 minutos (colocar o timer), para eliminar as tralhas dos meus HOT SPOT. 

Não tenho de trabalhar até eliminar tudo, apenas tenho de fazer o que consigo em 2 minutos.
  • Pôr as contas num único local, sendo assim mais fácil organizá-las;
  • Pendurar as chaves num chaveiro;
  • Arranjar um cesto para deixar as chaves do carro e telemóvel.
A nossa casa deve ser um local agradável, para onde queremos regressar ao fim do dia!

Não esquecer os outros Babysteps!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...