sexta-feira, 7 de abril de 2017

Babysteps 07

Separe a roupa que vai usar amanhã. Fácil, não é?


Para mim esta é uma rotina mais que vincada. Acho que desde de sempre que estou habituada a ver o tempo e a preparar a roupa para o dia seguinte. Mete-me confusão, acordar e ainda ter de pensar o que vestir. Esqueçam... simplesmente para mim não dá.

Por isso, para quem não o faz habitualmente, vamos lá experimentar, acreditem que ganham minutos preciosos na manhã seguinte.

Antes de dormir, veja o tempo, separe a roupa inclusive os acessórios e carteira. Habitue os seus filhos a fazer o mesmo. Cá em casa, cada um prepara a sua roupa, desde os casacos ao calçado, sem excepção. É claro que se as crianças são pequenas temos de o fazer nós ou ajudar a fazer, mas se as habituarmos elas depois querem ser elas a escolher a roupa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...